Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memórias vengeance 2400mhz (cmk4gx4m1a2400c16r) são compatíveis com A320??


Posts recomendados

Ontem comprei essa memória no mercadolivre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1152588265-memoria-corsair-vengeance-lpx-4gb-2400mhz-ddr4-cl16-_JM  comprei dois pentes para usar com um ryzen 5 2400g  como APU. E hoje após ver vários QVL de placas mães A320 em nenhuma delas achei minhas memórias. Alguém poderia me dizer se essas memórias são compatíveis com AMD A320 ?

 

Se achar alguma compatível e poder me mandar o link agradeço.

 

Obs: achei esse site da corsair: https://www.corsair.com/eu/pt/Categorias/Produtos/Memória/Memória-de-alto-desempenho/VENGEANCE®-LPX-4GB-(1-x-4GB)-DDR4-DRAM-2400MHz-C16-Memory-Kit---Red/p/CMK4GX4M1A2400C16R

E nele fala que uma certa memória é compatível somentr com a Intel e eu não sei se trata da minha memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve funcionar quase de certeza, é que para o fabricante colocar na lista TODAS as memórias do mercado fica difícil, mas não tem motivo algum para que não funcione, fique sossegado que vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que pegue, caso o contrário terei que mudar o setup e gastar mais 200 reais (que não tenho)

adicionado 2 minutos depois

@simforoso @diogoprata o que me preocupa é que no site da corsair, a fabricante fala que a memória é compatível com Intel, e não tem nada relacionado com AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!