Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão lenta ao ligar o PC


Posts recomendados

Galera, boa tarde. Eu estou com um problema bem chato com minha conexão de internet. Sendo ele:

 

Eu pedi para um amigo meu que manja de informática dar um grau no meu computador. Ele limpou, formatou (Como faço todo ano, nessa época do ano) e deixou ele em ótimas condições, no começo.

Depois de um tempo eu percebi que ao ligar meu computador a minha internet ficava horrível e no computador ela funcionava mas engasgava às vezes. Fiquei em dúvida, afinal estava tudo normal no começo e o computador estava formatado então não poderia haver erros tão cedo ou haver. Na dúvida, fiz testes no velocímetro e realmente sempre que eu ligava meu computador a conexão ficava horrível e para não prejudicar quem usa a internet aqui em casa eu desconectei o cabo do PC e agora só posso usar o computador de madrugada, já que nesse horário todos estão dormindo aqui em casa.

 

Minha provedora é a OI. Estou usando o Windows 10 e ainda não testei fazer uma restauração de fábrica.

 

Por favor, me ajudem. :)

 

 

 

arquivo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá galera, como vão? Eu muito mal. Estou com um problema bem chato com minha conexão de internet. Sendo ele:

 

Eu pedi para um amigo meu que manja de informática dar um grau no meu computador. Ele limpou, formatou (Como faço todo ano, nessa época do ano) e deixou ele em ótimas condições, no começo.

Depois de um tempo eu percebi que ao ligar meu computador a minha internet ficava horrível e no computador ela funcionava mas engasgava às vezes. Fiquei em dúvida, afinal estava tudo normal no começo e o computador estava formatado então não poderia haver erros. Na dúvida, fiz testes no velocímetro e realmente sempre que eu ligava meu computador a conexão ficava horrível e para não prejudicar quem usa a internet aqui em casa eu desconectei o cabo do PC e só podia usar a internet pela madruga, mas agora nem mais possível é já que mesmo de madrugada a internet inteira fica lenta e no PC às vezes as páginas até param de carregar e dão erro.

Quando fui verificar o desempenho da internet pelo gerenciador de tarefas também tive a insatisfação de ver  que meu PC está recebendo 0KBPS e às vezes

 

Minha provedora é a OI;

Tenho um pacote de 15MBPS;

Estou usando o Windows 10 (Atualizado);

Já tentei restaurar o PC inteiro aos padrões de fábrica.

 

Por favor, me ajudem. :D:D:D

 

Internet de merda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia 

 

Só para entender, quando liga teu PC, toda a tua rede fica lenta ?

 

Teu equipamento pode estar atualizando, com isso está usando toda a banda de internet, chegou a deixar rodando o Windows Update ?

 

Pode também estar com algum vírus ou spyware, teu Windows é original ? Não foi usado nenhum ativador ?

 

Instala um Antivírus e um antispyware e faz uma varredura. 

 

 

Quando isso ocorre faz um teste de ping e verifica como está a latência.

 

Iniciar->Executar->CMD     Na tela que vai abrir digita Ping www.terra.com.br (exemplo).    Pode ser qualquer site.

 

 

Se der posta o resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!