Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas aleatórias windows 10


Posts recomendados

Muito boa noite pessoal,

 

Comprei um PC novo a menos de duas semanas, que eu mesmo montei.

Estou absolutamente desatualizado na parte de hardware, por isso escolhi as peças com a ajuda de um amigo.

 

Configurações:

processador: Ryzen 5 2600, 6 núcleos, 19MB cache, 3.4ghz

placa-mãe: Asus A320M K BR

memórias: 2 pentes corsair vengeance LPX 8GB 2400mhz DDR4 CL4
placa de video: evga geforce 1050 ti 4gb gddr5 modelo superclocked

A questão é que em diversos momentos, executando qualquer tipo de tarefas como vídeos no youtube, aplicativos no browser, clicar na barra de pesquisas do windows, entre outros, o computador trava feio por alguns segundos (entre 5 a 15 segundos) e depois volta ao normal. Em dois momentos estava rodando Dota 2 e durante a travada o jogo chegou a fechar. Já chequei por compatibilidade da placa-mãe com o processador e memórias e não descobri nada de anormal. Com meus conhecimentos não sei mais por onde ou pelo que procurar. Se existe alguma ferramenta de dignóstico, etc.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e conseguiu resolver, ou se alguém poderia ajudar.

obs: a bios também foi atualizada para a última versão e nada mudou.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...