Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente meu SSD A400 120gb chegou hoje, eu formatei o computador para Windows 7, baixei meus programas e tal, agora de noite eu fui testar o desempenho do SSD pra ver como ficava usando Sata 2 (sim, minha placa-mãe n tem suporte a Sata 3, só descobri depois de ter comprado kkk), eu testei no Crystal Disk Mark e Info, mas reparei que no Disk Mark Info apareceu como Status Desconhecido e a maioria das infos estava com esse Vendor Specific, pra galera que entende, poderia me dizer se isso é algo que devo me preocupar? ssd com 1 dia de uso x_x 

vendor.png

Postado

@RS Faria Eu procurei no site da Kingston e no meu computador e não encontrei nada desse tipo :( e antes de formatar eu n pluguei meu ssd enquanto o HD estava ligado pelo fato de ter bad block no HD antigo, aí fiquei com cagaço de dar algum problema e só tirei e coloquei o SSD zerado. O que me deixa mais preocupado é que eu não consigo ver informação nenhuma, já tentei até no HD Tune e esse problema continua .-. 

Postado

@Chrystiam Oliveira

Ouvi dizer que nem todos os programas são compatíveis com todos SSD. Algo relacionado ao "Smart Check" Não sei quão verdadeiro isso é, porém, baixe o programa Speccy, abra-o, vá em Storage > Ache esse novo SSD e vê o que mostra. Ambos CrystalDiskInfo e Speccy mostram esse tipo de coisa (Error Rate etc), talvez funcione com outro programa.

Se mesmo assim mostrar igual ao CrystalDiskInfo, eu aconselharia a contatar a própria Kingston apesar de você ter dito que o SSD aparentemente tá funcionando perfeitamente, é bom ter certeza. De repente eles podem ajudar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!