Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar painel frontal na placa-mãe Dell XPS 8700?


Posts recomendados

Primeiramente, bom dia ou boa noite.

Estou tentando montar um PC... Porém por enquanto pretendo utilizar uma placa-mãe do Dell XPS 8700. Vou usar um gabinete novo sharkoon tg5, no gabinete antigo os cabos que vem do botão ligar/desligar no painel frontal terminam todos juntos, num mesmo conector, no gabinete novo eles vem separados (Power, reset, hdled+,hdled-). Procurei na internet como eu poderia conectar esses novos cabos, porém não encontro em lugar nenhum o mesmo conector que tem na minha placa-mãe.. vou deixar fotos pra ficar mais claro, da placa-mãe e do cabo que tinha no gabinete antigo que conectava. A entrada correta pelo que eu vi no manual seria aquela de 11 pinos.. pelo que pesquisei, a placa-mãe é uma 0kwvt8. 

Alguém poderia me ajudar? Desde já, muitíssimo grato.

IMG-20181211-WA0057.jpeg

IMG_20181212_001006.jpg

Screenshot_20181211-220435.png

Screenshot_20181211-220440.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, siga os fios do conector original do gabinete da Dell e anote a sequência deles (terra, positivo, ordem, direção, o que liga o que) e simplesmente ligue igual no gabinete novo.

 

Outra coisa, é comum que Dell não tenha furação padrão ATX e nem espelho nas placas mãe, você pode ter problema com isso num gabinete comum, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!