Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Water Cooler para Ryzen 2700x


Posts recomendados

Galera, queria uma ajuda de vocês

 

Vou comprar um Water Cooler para o meu ryzen 2700x, porém não sei qual marca e modelo escolher.

 

Quase peguei um da corsair, mas vi muitas reclamações e estou com medo de comprar um que venha a vazar no meu gabinete.

 

Poderiam me indicar alguns?

 

Há, meu gabinete é um Microdigi F11

 

Pensei em algo na faixa de até uns R$ 350,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

MANO, quem te disse que corsair vaza? é fanboy ou algum desconexo da realidade, nesse preço ae recomendo um Deepcool Maelstrom 240t.

Entendi, cabe no meu gabinete?

 

 

 

 

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Gabrielmg disse:

Entendi, cabe no meu gabinete?

 
14 minutos atrás, XtremeXX disse:

certeza que precisa de um WC? o próprio coolerbox já é bastante bom.

 

Então, o coolerbox ta no High, faz um barulhão e mesmo assim o CPU chega em 78º no bf1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Ah esqueci o fator gabinete, verifique se ele tem lugar pra dois coolers de 120mm, se não tiver voce precisa do 120t no lugar do 240t, o 120t é apenas um cooler de 120mm no 120t ao invés de 2 de 120mm que é o caso do 240t

 

Beleza, tava vendo que o modelo 120 não é compatível com AM4, ta certo?

 

https://www.pichau.com.br/water-cooler-gamerstorm-deepcool-maelstrom-120t-dp-gs-h12rl-ms120t/?gclid=Cj0KCQiAgMPgBRDDARIsAOh3uyKIKLWh2Z0LNXgRbidzl5WXM4I3j8nD-175yotj3_GoGdAhFLDVEa4aAoz2EALw_wcB

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/6715/watercooler-gamer-storm-deepcool-maelstrom-120t-dp-gs-h12rl-ms120t?gclid=Cj0KCQiAgMPgBRDDARIsAOh3uyLzXtShyz1L2NlSIPPjE7IEf1lx9rSzz3Z5z56Oime5iGT7-a7VDVgaAmZyEALw_wcB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabrielmg disse:

É opcional e vendido separadamente apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

44 minutos atrás, XtremeXX disse:

Não tem nada errado ai não??? o cooler box era pra aguentar abaixo dos 70° em stock a 100% sem fazer muito barulho, jogando deveria ser menos

ta com over automático, processador bate 4.1 ghz  por isso quero um water cooler, pretendo continuar com o overclock heheh

adicionado 18 minutos depois

Ou então um bom Air cooler que aguente over, é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabrielmg disse:

 

ta com over automático, processador bate 4.1 ghz  por isso quero um water cooler, pretendo continuar com o overclock heheh

adicionado 18 minutos depois

Ou então um bom Air cooler que aguente over, é possível?

amigo olha esse vídeo, com clock automático a temperatura com o cooler box foi de 68° e mesmo com um bom cooler ganharam só 5°C em OC

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...