Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia senhores, estou com uma duvida quanto a diferença de uma Tabela ACL x Servidor Virtual.

1.PNG.90d51335bb0803688a2ea1215a469730.PNG2.PNG.995b126e64b70fc4d3e638cb5acd4694.PNG

Vamos lá... eu primeiramente abri a porta 7240, 7241 na tabela ACL e fiz a regra no servidor virtual para redirecionar... porém agora fazendo apenas a regra para a porta 8001 que não está na tabela ACL.. funcionou da mesma forma...

Qual seria o objetivo dessa tabela nesse caso ? uma vez que não preciso dela para acessarem meu servidor de jogo. ??

• Membro VIP
Postado

ACL = Access Control List. Seria as permissões de funções/recursos para acesso ao roteador neste caso. A mensagem ali no topo é autoexplicativa.

Para servidores/hospedagem, a função Servidor Virtual é que deverá ser utilizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!