Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite rapaziada, atualmente estou com um notebook I3 2348, Intel HD 3000 Graphics e 4GB de ram e confesso que ultimamente tem sido bem difícil jogar por conta de travamentos e queda de FPS, eu sei que as configurações são bem ruins portanto só tenho jogado League of Legends( fps n passa de 30 e cai mt mesmo no mínimo), Tíbia etc.. Então eu gostaria de saber se optar pelo Windows 7 ( uso o 10) poderia deixar o computador mais leve e melhorar o meu desempenho em jogos,  e claro se vocês tem mais alguma dica pra melhorar ele, obrigado.

Postado

@maatlopes13 O motivo dos travamentos é por causa, principalmente, pela gpu integrada do seu processador, o recomendável seria pegar uma placa de entrada e eventualmente pegar mais um pente de 4GB(se for persistir no mesmo socket do processador). A Intel Hd Graphics não é boa em si, ela foi feita apenas para dar vídeo, porque para rodar jogos todas sofrem 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...