Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há compatibilidade nessas configurações?


Posts recomendados

Após efetuar a compra da minha nova plataforma (essa que está descrita nas informações do meu pc), me deparo com um comentário de um comprador que me deixou com bastante receio, pois ele comprou exatamente os mesmos produtos. 

image.png.99ef5216529f7eb80dac3b16521ccacc.png

Eu realmente esqueci de me certificar se a placa suportava os 95w do Ryzen 5 1600x, para mim esses modelos AB350 aguentavam tranquilamente.

Mas em seguida vi este vídeo, que me deixou em duvida, pois para mim não aparenta ter perda de desempenho ou algo do gênero. Vocês acham que fiz 💩?

Obs: Os produtos ainda não chegaram, eu deveria devolver antes de abrir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Obrigado, foi exatamente o que eu acabei de fazer, fui informado de que eles só realizam trocas em casos de defeito do produto, nesse caso eles poderão adicionar créditos na minha conta no valor do produto devolvido.

adicionado 29 minutos depois

Vocês acham que trabalhar com esse TDP de 95w na placa-mãe de 65w é muito arriscado?

O problema é que comprei os produtos em promoção, e pra fazer a devolução teria que pagar o frete + a diferença dos valores futuros (provavelmente estariam mais caros).

image.thumb.png.56f6a799a981147fca6d5593749c9042.png

Aparentemente ele não teve muitos problemas, o que vocês acham?@Math.Pi @mattaus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, mattaus disse:

Já pensou em ficar com os produtos e tentar revender? De qualquer forma, quando eu fiz e trocas por desistência não tive que pagar o frete de retorno, porém foram em lojas do B2W.

Se ele não aceitar a encomenda, não vai pagar retorno.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que resolvi. Como o processo para exercer o direito de arrependimento aparentemente é bem demorado (é necessário tirar fotos para comprovar o produto, etc), eu acabaria montando meu computador só ano que vem.

Devo receber minha bolsa do estágio até este fim de semana, e vou comprar esse modelo no mesmo site, o tempo para que ele chegue até aqui será bem mais curto do que o tempo de realizar a troca do produto.

Após conseguir exercer o direito de arrependimento, vou transformar o valor da placa ab350 em créditos no site e acabar pegando mais uma RAM de 8gb, pra já fazer o dual channel. Obrigado pela ajuda amigos.

@Math.Pi @mattaus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!