Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá vídeo após limpeza


Posts recomendados

Comprei um SSD esses dias e ao abrir o PC pra instalar vi que ele estava muito empoeirado e então vi em uns vídeos na internet que um pessoal fazia uma limpeza mais ou menos soprando vento gelado do secador de cabelo, ao fazer isso eu fui tentar ligar o PC novamente (sem mexer em nenhuma peça) e ele não tava dando mais vídeo... o que pode ter sido?

 

Após isso passei borracha nas memórias e também tentei mexer no HD. Estou pensando em levar na assistência técnica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se não ficou folgado algum conector de energia, em especial o 24pin e o 8 pin da CPU. Tire-os e reconecte firmemente. As memórias como você já passou borracha, se a placa tiver 4 slots de memória experimente trocar os slots para os desocupados, além disso tente dar um clear na BIOS com um jumper na placa antes de fazer nova tentativa de ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Daniel Mussoi Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Qual a configuração desse computador, já que não esta dando vídeo então aproveita e desmonte ele todo na maioria das vezes isso resolve.

Remova o processador e não precisa limpar os contatos do processador, apenas remova e recoloque; aplique uma nova camada de pasta térmica.

Boa sorte👍🏿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...