Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um SSD esses dias e ao abrir o PC pra instalar vi que ele estava muito empoeirado e então vi em uns vídeos na internet que um pessoal fazia uma limpeza mais ou menos soprando vento gelado do secador de cabelo, ao fazer isso eu fui tentar ligar o PC novamente (sem mexer em nenhuma peça) e ele não tava dando mais vídeo... o que pode ter sido?

Após isso passei borracha nas memórias e também tentei mexer no HD. Estou pensando em levar na assistência técnica...

Postado

Veja se não ficou folgado algum conector de energia, em especial o 24pin e o 8 pin da CPU. Tire-os e reconecte firmemente. As memórias como você já passou borracha, se a placa tiver 4 slots de memória experimente trocar os slots para os desocupados, além disso tente dar um clear na BIOS com um jumper na placa antes de fazer nova tentativa de ligar.

• Membro VIP
Postado

@Daniel Mussoi Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Qual a configuração desse computador, já que não esta dando vídeo então aproveita e desmonte ele todo na maioria das vezes isso resolve.

Remova o processador e não precisa limpar os contatos do processador, apenas remova e recoloque; aplique uma nova camada de pasta térmica.

Boa sorte👍🏿

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!