Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Transferi fotos e vídeos do meu Samsung J5 para o notebook via cabo usb, mas aparecem com tamanho gigantesco, mais de 2 Teras, acima da capacidade do meu HD de 250 GB SSD. Não consigo visualizar as imagens, que estão com 12,6 Gb cada foto e não consigo transferir isso para um HD externo até achar uma possível solução para não excluir em definitivo esta pasta, perdendo todas as fotos e vídeos, pois recorte e colei do smartphone. Alguém já passou por isso, sabe o que pode estar acontecendo? Não sei também se este fórum para esta dúvida está adequado. Fotos anexo. valeu224716880_tamanhogiganteacimadacapacidade.thumb.png.18caee149e13fc0f0f9efb04e347eb23.png.

capacidade.png

Postado

Imagino que não são apenas fotos em JPG, mas também alguns arquivos de vídeo. Não entendo como cabiam TBs dentro de um smartphone. Os arquivos não foram duplicados?

Postado

Não estão duplicadas, são fotos e vídeos mesmo, e cada arquivo, estranhamente e talvez seja a pista para saber o que é, é que estão com tamanhos quase idênticos, cada arquivo está com 12,6, 12,7 ou 12,8 Gb. Ao transferir ele expandiu o tamanho de forma absurda, mas esses 2 Terabytes total da pasta também é absurdo, pois meu SSD só comporta 250 Gb. Tentei transferir para um Hd externo não transfere, pois só tenho 1 Terabyte disponível. Vou ficar um tempo com as fotos no note, se não achar uma solução, terei que deletar. Pena perder várias fotos e vídeos. Tentei falar com algumas pessoas que mexem com software e hardware, ninguém viu algo assim. Foto de um arquivo com 12,6 Gb em anexo.

foto com 12 giga erro.png

Postado

Simulando uma foto JPG com este tamanho, meu calculo diz que em resolução para tela de monitor, ela poderia ter 156 metros de largura, por 115 de altura. Algo sem sentido. Acho que só pessoal de TI para descobrir o que aconteceu com estes arquivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!