Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo no pc e desempenho ruim


Posts recomendados

Olá, boa tarde eu gostaria de pedir a vocês uma ajuda eu tenho uma placa de vídeo GTX 1070TI e um processador i7-7700, 16gb de ram e uma fonte de 550w corsair. Eu tenho uma perda de fps em alguns jogos da atualidades como o cs:go e fortnite, tenho um monitor da benq 144hz e não sei oquê fazer preciso de alguma solução e dicas sobre vocês, OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Affonso Olá, Guilherme, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Primeiramente, você usa estabilizador?

Qual sua resolução do seu monitor?

Quais as temperaturas máximas que os componente pegam?

Qual sua placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Guilherme Affonso Olá, Guilherme, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Primeiramente, você usa estabilizador?

Qual sua resolução do seu monitor?

Quais as temperaturas máximas que os componente pegam?

Qual sua placa-mãe?

Não.

1920x1080 - 144hz

55 *C

Prime Z270-AR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Guilherme Affonso Quais as qualidade gráficas de cada game?

Já testou o HD?

Poderia mandar algum screen shot?

As qualidades principalmente no fortnite são minimas, e mesmo assim laga, screen shot de q?

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, DaianS disse:

você não desabilitou alguma função do windows, tipo o superfach, pois se no sistema haver muitos dados fragmentados isso ocasiona lentidão e perda de desempenho, mesmo que você use ssd em raid 0

Poderia me dar um exp mais especifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Guilherme Affonso disse:

As qualidades principalmente no fortnite são minimas, e mesmo assim laga, screen shot de q?

Foto do problema acontecendo, baixe o software msi afterburner e o riva turner(vem junto do afterburner) e abra ele e coloque para mostrar dados de fps, temperaturas, clock etc: Veja aqui:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

Foto do problema acontecendo, baixe o software msi afterburner e o riva turner(vem junto do afterburner) e abra ele e coloque para mostrar dados de fps, temperaturas, clock etc: Veja aqui:

 

 

Tá eu vou fazer isso só vou esperar meu lanche chega muito obrigado por você estiver me ajudando!

adicionado 10 minutos depois

http://prntscr.com/lv5xgx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Guilherme Affonso disse:

o que fazer então?

Ver se a pasta térmica tá em dia, ver se o cooler tá bem montado.. Dependendo, seria necessário a troca do mesmo..

 

Outra coisa: NÃO deixe o GeForce Experience atualizar o driver da placa de vídeo automaticamente.. Se necessário, remova esse programa.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...