Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do hardware então, eu resetei o meu pc e o problema que aconteceu foi que quando eu resetei eu coloquei deletar todos os drivers e o problema agora é que eu ligo o meu pc e o mouse e o teclado param de funcionar e ja tentei até comprar um mouse velho mas ainda nao funciona.... tem algum jeito de arrumar o meu pc?

Postado

Ele fica parado em uma tela falando que lingua eu quero e o mouse e o teclado não funcionam mesmo colocando eles em todos os usbs

adicionado 0 minutos depois

@Bakura Ryo sim ja tentei e eu resetei deletando os drivers

adicionado 34 minutos depois

@Bakura Ryo sim funcionam na BIOS do sistema e já tentei achar se está disabled o USB do teclado e do mouse mas não aparece nada dos dois mas mesmo assim funciona os dois dai eu do save and exit e quando entra na tela principal de selecionar linguas o mouse e o teclado não funcionam 

Postado

@domingos87 tem nada de errado não é porque o meu pc já é muito velho dai eu resetei ele deletando todos os drivers, e agora o teclado e o mouse não funcionam pois os dois têm drivers. Assim preciso comprar o mouse ps2 porque isso n tem nada vê com o USB driver ou nada disso é assim vai fazer ele funcionar novamente acredito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...