Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho dois monitores vga da lg ,quero usar os dois monitores junto só que um monitor tá na minha placa de video com um adaptador vgaxdvi e o outro monitor na placa-mãe . eu sei que tem como fazer isso mas eu não sei fazer isso . me ajuda ae pfvr .

a minha placa-mãe é a h110mh pro d4 

Postado

@joaomello05

Entrando na BIOS do seu PC, pra começar..

Os passos certos, não dá pra te dizer, pois varia de marca.. Olhe no manual dela, ou baixe o manual da placa-mãe, no site da fabricante.. Dê uma boa olhada nele, até achar algo sobre o vídeo integrado da CPU e a opção pra ativar.. "Onboard Graphics","iGPU", "Integrated Graphics", vai ser algo assim.. Não será uma opção que você verá de cara.. 

• Curtir 2
Postado
14 minutos atrás, RS Faria disse:

@joaomello05

Entrando na BIOS do seu PC, pra começar..

Os passos certos, não dá pra te dizer, pois varia de marca.. Olhe no manual dela, ou baixe o manual da placa-mãe, no site da fabricante.. Dê uma boa olhada nele, até achar algo sobre o vídeo integrado da CPU e a opção pra ativar.. "Onboard Graphics","iGPU", "Integrated Graphics", vai ser algo assim.. Não será uma opção que você verá de cara.. 

a marca da placa-mãe é biostar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...