Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e aí glr, bom eu já não sei mais o que fazer com minha internet, eu uso ela principalmente para jogar online porém a pouco mais de uma semana isso se tornou impossível devido as oscilações que não param nunca em qualquer jogo online, repetindo: qualquer jogo online, isso já descarta a possibilidade de ser um problema com o proprio jogo, eu uso um cabo ethernet conectado no roteador e no meu pc, isso deveria fazer com que não houvesse essas oscilações, mas infelizmente não está sendo o caso, já contatei a empresa responsavel, eles vieram aqui trocaram o roteador trocaram alguns cabos fizeram todos os testes padrões se comunicaram com o cara la na empresa enquanto ele mexia nas conifgs mudando coisas que eu acho que eram canais, não manjo muito mas creio que ele mexeu em tudo que era possivel e estava tudo normal, a velocidade dela está otima, recebe 50mb no teste de velocidade, e serve perfeitamente para ver videos e usar redes sociais, mas para jogar qualquer jogo se torna impossivel porque a cada intervalo de uns 15 - 20 segundos o ping simplesmente sobre drasticamente durante uns 5 segundos e dps volta ao normal e ocorre perda de pacote, e isso me deixa muto furioso porque em jogos online cada segundo conta, e a coisa mais irritante para quem está jogando online é atraso nos comandos do jogo e teletransportes dos personagens e qualquer outra coisa causada por perda de pacote e lag, bom nem a empresa conseguiu resolver e eu não sei mas o que fazer alem de sentar e chorar, detalhe é que um amigo meu que usa a internet da mesma provedora que eu não esta com esse problema, ah e o problema não é no meu pc porque ate jogos pelo celular estão enfrentando esse problema, o tecnico que veio aqui para tentar resolver me disse que isso pode ser causado pela energia, se alguem ai manjar muito e puder me ajudar eu agradeceria muito, é isso

Postado

Pode estar ocorrendo conflito de ip e quando da esses picos de ping o roteador está atualizando a tabela mac. Se trocando o modem não resolveu verifica se sua máquina está com ip fixo.

Postado

Não pessoal... Por favor leiam o post direito eu afirmei que o problema não é no PC quando disse que até jogos que eu tentei jogar usando o celular estavam dando a mesma coisa e eu já levei meu Notebook na casa do meu amigo e joguei um pouco lá e isso não estava acontecendo, o problema não é no PC nem nos celulares 

Postado

causado pela energia... Seu cabo de rede passa na mesma canaleta que os fios de energia? Sua internet eh fibra, tem o modem dele e sai um cabo para o roteador ou cabo de rede vem direto do posto?

Postado

Se é Fibra então deve ter um Equipamento chamado ONT.

O Cabo de Rede deve estar ligado deste Equipamento ONT até a Placa de Rede da Máquina

Está desta forma ou vai ligado em um Roteador e do Roteador até a Máquina ?

Postado

@Tails sim, está ligado no aparelho que eles instalaram na minha casa

Em 19/12/2018 às 09:05, Tails disse:

Se é Fibra então deve ter um Equipamento chamado ONT.

O Cabo de Rede deve estar ligado deste Equipamento ONT até a Placa de Rede da Máquina

Está desta forma ou vai ligado em um Roteador e do Roteador até a Máquina ?

adicionado 0 minutos depois

@ciro-mota bom como eu já disse no post, ja contatei eles e eles já vieram aqui, e não mudou nada

19 horas atrás, ciro-mota disse:

Contate a operadora, porém, sendo um problema com rotas, ela pouco poderá fazer para resolver plenamente o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...