Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet oscilando a cada 15 segundos mesmo conectada pelo cabo


Posts recomendados

e aí glr, bom eu já não sei mais o que fazer com minha internet, eu uso ela principalmente para jogar online porém a pouco mais de uma semana isso se tornou impossível devido as oscilações que não param nunca em qualquer jogo online, repetindo: qualquer jogo online, isso já descarta a possibilidade de ser um problema com o proprio jogo, eu uso um cabo ethernet conectado no roteador e no meu pc, isso deveria fazer com que não houvesse essas oscilações, mas infelizmente não está sendo o caso, já contatei a empresa responsavel, eles vieram aqui trocaram o roteador trocaram alguns cabos fizeram todos os testes padrões se comunicaram com o cara la na empresa enquanto ele mexia nas conifgs mudando coisas que eu acho que eram canais, não manjo muito mas creio que ele mexeu em tudo que era possivel e estava tudo normal, a velocidade dela está otima, recebe 50mb no teste de velocidade, e serve perfeitamente para ver videos e usar redes sociais, mas para jogar qualquer jogo se torna impossivel porque a cada intervalo de uns 15 - 20 segundos o ping simplesmente sobre drasticamente durante uns 5 segundos e dps volta ao normal e ocorre perda de pacote, e isso me deixa muto furioso porque em jogos online cada segundo conta, e a coisa mais irritante para quem está jogando online é atraso nos comandos do jogo e teletransportes dos personagens e qualquer outra coisa causada por perda de pacote e lag, bom nem a empresa conseguiu resolver e eu não sei mas o que fazer alem de sentar e chorar, detalhe é que um amigo meu que usa a internet da mesma provedora que eu não esta com esse problema, ah e o problema não é no meu pc porque ate jogos pelo celular estão enfrentando esse problema, o tecnico que veio aqui para tentar resolver me disse que isso pode ser causado pela energia, se alguem ai manjar muito e puder me ajudar eu agradeceria muito, é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pessoal... Por favor leiam o post direito eu afirmei que o problema não é no PC quando disse que até jogos que eu tentei jogar usando o celular estavam dando a mesma coisa e eu já levei meu Notebook na casa do meu amigo e joguei um pouco lá e isso não estava acontecendo, o problema não é no PC nem nos celulares 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tails sim, está ligado no aparelho que eles instalaram na minha casa

Em 19/12/2018 às 09:05, Tails disse:

Se é Fibra então deve ter um Equipamento chamado ONT.

 

O Cabo de Rede deve estar ligado deste Equipamento ONT até a Placa de Rede da Máquina

 

Está desta forma ou vai ligado em um Roteador e do Roteador até a Máquina ?

 

adicionado 0 minutos depois

@ciro-mota bom como eu já disse no post, ja contatei eles e eles já vieram aqui, e não mudou nada

19 horas atrás, ciro-mota disse:

Contate a operadora, porém, sendo um problema com rotas, ela pouco poderá fazer para resolver plenamente o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!