Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga as vezes, mas agora não liga mais.


Posts recomendados

Boa noite

 

Meu Pc tem 'crachado" as vezes, mas isso não me incomodava, eu reiniciava ele na tomada e voltava a funcionar. As vezes ele deslizava e não voltava e demorava umas horas a ligar. Mas agora ele dá 3 dias que não liga, preciso trabalhar (editar fotos), meu Pc é um i7, placa-mãe da gigabyte, placa de vídeo gt1030, ssd120, 16gb de ram,fonte de 500w reais. Ele não quer ligar, aparenta estar com curto a fonte, está dando faísca na tomada, acredito que nada está estragado porque logo ele volta a funcionar sem explicação, já fiz testes, tirei placa, memórias, HD, alimentação 12v, só não testei a font bpq não tenho aquela ferramenta de pinos. As vezes ele fora o cooler meia volta e para, o mouse liga os leds. Tem chance da fonte estar em curto, alguma coisa assim, tem algum teste ou forma de "descarregar" ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei a fonte com um clips, está funcionando certinho, e só ela sozinha não está dando faísca na tomada. Fonte smart 500w. Limpei as memórias com a borracha, são da Hiperx, olha só faltou eu tirei o cooler 212 para verificar o processador, mas como eu ja tirei o cabo 12v o Pc não ligou acredito não ter erro nele. Agora suspeito da placa-mãe estar em curto, porque as vezes liga as vezes não, será q ela pode estar encostada em algo e vazando energia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!