Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galerinha boa tarde,Gostaria de perguntar o que vcs acham do processador i7 7800 com a placa-mãe GIGABYTE mATX Z370M.

Nunca montei um pc antes,por isso estou com duvidas da placa-mãe 
(Eu queria colocar uma placa-mãe que suporta Overclock pois no futuro já quero colocar processador com K)

Vcs acham que ficaria bom essa placa-mãe com esse processador ?

Postado
9 minutos atrás, Huggable disse:

Galerinha boa tarde,Gostaria de perguntar o que vcs acham do processador i7 7800 com a placa-mãe GIGABYTE mATX Z370M.

São incompatíveis.. Ou você digitou errado?

Postado
agora, RS Faria disse:

São incompatíveis.. Ou você digitou errado?

Eu digitei Certo...você recomendaria uma placa-mãe boa que suporta Overclock ? 

Postado
1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Huggable Boa tarde

Qual o seu orçamento e você já possui algum componente desse novo PC?

Meu orçamento é de 6k... Os componentes são o seguintes- GTX 1070,8G RAM,SSD 120G ,i7-8700. Fonte irei ver uma na hora da compra junto com cooler e o gabinete

Postado
31 minutos atrás, Huggable disse:

Eu digitei Certo...você recomendaria uma placa-mãe boa que suporta Overclock ? 

V

43 minutos atrás, Huggable disse:

processador i7 7800

23 minutos atrás, Huggable disse:

i7-8700

Em todo caso, pegue um SSD maior... SSD barateou muito, 200 e você já pega um de 240gb. Para a fonte, pode pegar uma CX550.

E quanto ao processador e mobo, depende. Certamente que não vale comprar mobo Z com processador travado, mas o que mudar depende do seu monitor. Você já tem ou ainda vai pegar, e qual o modelo?

Postado
agora, Imakuni disse:

V

Em todo caso, pegue um SSD maior... SSD barateou muito, 200 e você já pega um de 240gb. Para a fonte, pode pegar uma CX550.

E quanto ao processador e mobo, depende. Certamente que não vale comprar mobo Z com processador travado, mas o que mudar depende do seu monitor. Você já tem ou ainda vai pegar, e qual o modelo?

Vou pegar um da dell de 240 hz

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Imakuni disse:

E quanto ao processador e mobo, depende. Certamente que não vale comprar mobo Z com processador travado,

Eu pretendia pegar uma placa-mãe que faz libera Overclock para mais tarde pegar um processador K 

Postado
agora, Huggable disse:

Vou pegar um da dell de 240 hz

Ah, hm.. HMMMM...... Não faça isso, 240hz é bait. 144 até tudo bem, realmente vale. Agora 240 é dinheiro jogado fora.

Mas enfim, já que você vai poder economizar esses trocados, invista um extra e pegue um 8700k. Ou melhor, pegue um 9700k, que está o mesmo preço, mas é melhor. Lembre também do cooler, você vai precisar de no mínimo um WC de 240mm, sendo que o ideal seria um de 280 ou 360, dependendo do gabinete.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Mas enfim, já que você vai poder economizar esses trocados, invista um extra e pegue um 8700k. Ou melhor, pegue um 9700k, que está o mesmo preço, mas é melhor. Lembre também do cooler, você vai precisar de no mínimo um WC de 240mm, sendo que o ideal seria um de 280 ou 360, dependendo do gabinete.

O pior que não tenho grana pra pegar um water cooler, por isso pretendia pegar esse processador. 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Ah, hm.. HMMMM...... Não faça isso, 240hz é bait. 144 até tudo bem, realmente vale. Agora 240 é dinheiro jogado fora.

eu iria pegar um de 240 hz porque esta no mesmo preço do 140 hz 

• Membro VIP
Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...