Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que melhorar nessa config?


Posts recomendados

Estava pensando aqui. O problema é o processador.. será que para eu conseguir por mais um tempo, poderia trocar apenas o processador para um i7 4700 ou i7 7700 que melhoraria esse problema? Lógico que mantendo o restante da configuração. Se alguém souber algum outro processador que posso colocar com essa configuração que seja superior ao i5 7400 ficarei muito grato.  Obrigado à todos...

 

Aqui diz ser ok a ddr3 com i7 7700k

 

http://www.tomshardware.com/answers/id-3616986/7700k-ddr3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2019 às 06:44, PORKASSO disse:

i7 4700

Teria que trocar a placa-mãe para usar este processador.

 

Em 14/01/2019 às 06:44, PORKASSO disse:

O problema é o processador.. será que para eu conseguir por mais um tempo, poderia trocar apenas o processador para um i7 4700 ou i7 7700 que melhoraria esse problema?

 

O i7 pode resolver o problema de desempenho, os riscos continuam. Disponibilizei muita informação para que entenda bem a situação e os riscos envolvidos. É sua vez de dizer qual o caminho julga ser adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/01/2019 às 19:53, Bakura Ryo disse:

Teria que trocar a placa-mãe para usar este processador.

 

 

O i7 pode resolver o problema de desempenho, os riscos continuam. Disponibilizei muita informação para que entenda bem a situação e os riscos envolvidos. É sua vez de dizer qual o caminho julga ser adequado.

Bom, desculpe a demora.agradeço antecipadamente pela ajuda. Saberia informar uma placa  mãe ddr4 que aceita os processador que estou usando momento? Iria trocar a placa-mãe e comprar uma ddr4 de 8gb e depois com o dinheiro da venda da outra placa-mãe e memórias, compraria o processsdor i7.... Se puder colocar nome da placa-mãe. Ai vou comprar n ml para quebrar o galho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!