Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória reconhecida e testada mas Windows 7 não inicia


Posts recomendados

Pessoal,

 

Tenho um notebook CCE T546 de 4gb (2+2) RAM de fabrica ddr3 sodimm 1333, processador i5 450m.

 

Fui tentar dar uma incrementada nele colocando 8gb RAM (4+4), mesma tensão, freqüência, e o windows 7 não inicia mais. A BIOS reconhece, e inclusive o diagnóstico de memória do Windows passa sem problemas! Mas ao iniciar o windows 7, não vai, desliga e inicia novamente (já na tela que aparece a bandeira do Windows animada)... 

 

O que pode ser? Terei que reinstalar o windows? Peço uma luz ao pessoal, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Gustavo Schmitz disse:

Pessoal,

 

Tenho um notebook CCE T546 de 4gb (2+2) RAM de fabrica ddr3 sodimm 1333, processador i5 450m.

 

Fui tentar dar uma incrementada nele colocando 8gb RAM (4+4), mesma tensão, freqüência, e o windows 7 não inicia mais. A BIOS reconhece, e inclusive o diagnóstico de memória do Windows passa sem problemas! Mas ao iniciar o windows 7, não vai, desliga e inicia novamente (já na tela que aparece a bandeira do Windows animada)... 

 

O que pode ser? Terei que reinstalar o windows? Peço uma luz ao pessoal, desde já agradeço.

Fiz isso uma vez com samsung RV420, era 3gb um pente de 2gb mais um de 1gb comprei dois pentes de 4gb pra ficar com 8gb, MAS as memórias eram gêmeas idênticas, mesmo fabricante mesma frequência tudo igual... No seu caso eu recomendaria tirar um pente de 4gb e tentar iniciar apenas com um pra ver se funciona e se não é defeito do pente...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!