Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo com queda de FPS no CS:GO


Posts recomendados

O PC que eu comprei na Pichau no dia da BF, chegou hoje.

Após testes, percebi que estou com um drop de FPS dentro do CS:GO. Pela configuração que o pc tem, creio que não deveria estar acontecendo isso. Creio que seja problema de driver desatualizado (como eu faço para saber?)

PC já montado pela própria loja, geralmente vêm com os drivers desatualizados (da placa de vídeo, pelo menos veio desatualizado)

Configuração do PC:
- I5 7400
- H110M-S2V
- 8GB DDR4
- GTX 1060 6GB
- PB500 Gigabyte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DaianS disse:

Ele mostra informações bem detalhadas sobre o uso e desempenho do computador e tb mostra o driver da placa de vídeo.

Vou testar. Tu sabe outro programa que mostra os drivers que estão desatualizados?

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Wesley Kazuya disse:

Vou testar. Tu sabe outro programa que mostra os drivers que estão desatualizados?

Não sei se posso usar o Driver Booster só para ver os drivers que estão desatualizados, logicamente não iria baixar os drivers por lá. Só no site do fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

@Wesley Kazuya Wesley, boa noite meu mano, entrei apenas para poder perguntar para você pois vi alguns post que fez referente a seu PC comprado na Pichau. Estou para fazer a compra de um bem similar mas com algumas diferenças simples, queria saber se você está satisfeito com o site e como seu PC chegou na residencia, o desempenho dele e etc... Pois estou um pouco com medo de me arriscar contando que é uma grana bem alta pra mim pagar. Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Kazuya boa noite, vá no site do fabricante e baixe a ultima versão do driver da placa de vídeo, após ter feito isso use o MSI  para monitorar o jogo, esteja atento a porcentagem de uso da placa de vídeo e processador, bem como a temperatura de ambos.

adicionado 2 minutos depois

@Bruno Naves boa noite e seja bem vindo, a pichau é uma das lojas recomendadas por aqui , bem como a terabyteshop, aconselho que em caso de duvida  abra um tópico especificando qual o valor máximo a ser gasto com o pc que quer comprar e lhe indicamos algo, tanto AMD como INTEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!