Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem conexão com internet


Mulins

Posts recomendados

Bom dia. Desde ontem, 20/12, venho enfrentando problemas de conexão com internet nos navegadores chrome e edge. Executei diversas soluções que encontrei na internet, inclusive daqui do fórum, e nada resolveu. Ao reiniciar o PC ele conecta, porém perde a conexão após alguns segundos. Modem foi reiniciado já, e também permanece o problema (Net Virtua 15M). Detalhes:

- PC formatado semana passada com Windows 7 Ultimate.

- Internet estava OK.

- Executei atualização para Win 10 na última segunda.

- Internet estava ok até ontem.

- Detalhe observado hoje: Internet Explorer funcionando normalmente (ver foto em anexo).

- Outros dispositivos como smart tv, smartphones, funcionam normalmente.

Solicito gentilmente que compartilhem alguma solução, grato desde já.

 

20181220_104948.jpg

20181220_105652.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual cable modem a NET colocou pra você? Ele tem muito tempo de uso? (esse plano de 15Mb nem existe mais na NET).

 

Experimentou outro cabo de rede? Verifique se no site niveis.virtua.com.br todos os valores estão verdes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vms lá:

@simforoso, realmente a net não é 15Mb e sim 240Mb (sei não).

Tirei uma foto desse site que você comentou:20181220_124106.thumb.jpg.6f82061fc3c6f93011dc9ddb03b59297.jpg

Não sei se ajuda.

@Anderson_lucas, no meu primeiro post o Win Defender e o antivirus (Kaspersky) já estavam desativados, e nada resolvido. 

@Tails, o modem é da Technicolor modelo TC7337.

E atualizando a informação, Internet Explorer também perde conexão, aff.

Também fiz um teste, executando o app do Netflix, que está incluso no Win10, e rodou normalmente. Desta forma, imagino que o problema seja somente com os navegadores mesmo.

adicionado 3 minutos depois

@Anderson_lucas, esqueci de mencionar, estou utilizando net via wifi:

 

20181220_130607.thumb.jpg.1dc7ed82d95beb6ee07e679b7cd085d3.jpg

E já desinstalei e reinstalei os drivers e nada.

adicionado 18 minutos depois

Outro detalhe, esse site abriu, porém no lugar do https aparece "Não seguro"20181220_132108.thumb.jpg.5896822e97d515c2d66003f9fdcf4041.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados boa noite. @ciro-mota, o problema era o Kaspersky, desinstalei e normalizou o acesso a web pelos navegadores. Acontece que após formatar meu PC, baixei um exe do Kaspersky pela web (o que eu havia recebido no ato da compra havia apagado). Então, usei a senha fornecida durante a compra com um exe da web, acho que por isso ocorreu algum erro de compatibilidade, não sei dizer. Agradeço à todos pelo suporte. Boas festas à todos, grande abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!