Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 29 - Modelo: 29fu1rs - Efeito almofada


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware minha tv de 29 polegadas do modelo: 29fu1rs  está com o famoso efeito almofada eu acho!

 

porém é as vezes que acontece este problema não é assim que liga ela é depois de um tempo!

 

o que vocês me recomendam a fazer para resolver este problema ?

 

Vejam Print Abaixo...

 

EPYg9c8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dr.Luan vintage 1986  Tudo bem entao amigo! quando puder então avontade!

 

Outra coisa sobre a o POWER eu abri a tv , tem uma plaquinha na frente e tem a chavinha aquela soldada na plaquinha na frente!

 

e quebrada o pininho da frente dela!

 

se eu comprar no mercado livre ou casa de eletronica de minha cidade e soldar deve resolver o problema ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dr.Luan vintage 1986  ok obrigado Luanzão , como sempre ajudando...

 

Deixa eu te perguntar não tem nenhum calço na parte frontal !

 

Ou voce se refere no pininho que é encaixado na chave liga desliga ?

 

Se tiver uma foto do seu para me mandar para eu ver fica melhor ! porque se for realmente isso eu compro e soluciona o problema!

 

Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz pior q a minha tv está em um movel alto,e pra eu descer ela sozinho é complicado,sim geralmente algumas lg tem esses pino na chave,tenho bastante sucatas de placa lg acredito que algumas dela tem ainda,vinha muita lg com esse pino quebrado tanto q usei muitos e não sei se ainda tenho disponivel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dr.Luan vintage 1986  Seguinte abri a tv e vi o que tinha acontecido !

 

O Pininho eu acho ou calço não sei o que é voce deve saber estava quebrado não sei se é isso que da preção na chave liga desliga quando aperta no botão !

 

Veja o print abaixo....

é a terceira imagem... aguardo...........

IMG_20181224_224144[1].jpg

IMG_20181224_224227[3].jpg

IMG_20181224_224144_1[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP  Sim amigo, exatamente! então quando aperto no botão na tv lá na frente ele ta folgado sabe! justamente porque quebrou esta peça né ? então a causa deve ser essa peça ?

 

Agora aonde consigo esta peça ? ja procurei no mercado livre e não tem !

 

E veja o 4 Print que esqueci de postar do botão power por dentro da tv para entender...

 

 

IMG_20181224_224306[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bruno1993 Essa ultima foto o botão está ok falo disso isso é o calço ou pino se quebrou tem que tirar de outra lg ou fazer uma gambiarra do seu jeito

11 horas atrás, bruno1993 disse:

É desse pino que estou falando costuma quebrar nas lg se ele quebrar o knob ou botão do power não aciona a chave,quando chegar de viagem eu olho se eu tenho algum perdido ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dr.Luan vintage 1986  Ok Famoso Chapolim Colorado (Não contavam com minha tiuchas) :) a chave liga desliga está dura igual uma pedra de diamante, mais liga e desliga !

 

Mais eu quero saber se tem esse calço ou pino não sei o que é exatamente ! veja depois me diz 

 

AGORA QUEM IRÁ ME DEFENDER!!! DESTE TERRIVEL PROBLEMA! :)

 

Aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!