Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira e mesa gamer


Posts recomendados

Peço desculpas se estou postando no local errado, não encontrei uma área específica para isso.

Bom dia! Estou super disposto a trocar minha mesa (tá mais pra escrivaninha) e minha cadeira de 15 anos atrás. Estava pesquisando alguns modelos, não sei se é só comigo mas o frete é o que está pesando. Mais de 100 reais no frete deixa a situação complicada.

A cadeira que mais me chamou atenção foi essa aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1143418540-cadeira-presidente-gamer-escritorio-couro-pu-pretaazul-_JM

Quais recomendações vocês tem de mesa e cadeira para computador?

- Tenho até 800 reais para gastar nos dois juntos

- Sou bastante alto, então cadeira kids não é pra mim

- Gostaria que a mesa tivesse gaveta e um corredor abaixo do monitor para teclado

 

De qualquer maneira obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse corredor pra teclado é aquele que puxa o teclado pra ele aparecer/esconder? Porque isso é muito ruim principalmente para jogar, porque o espaço para o mouse é extremamente pequeno e se você colocar o mouse em cima da mesa ainda vai doer sua mão, a melhor coisa a se fazer é comprar uma mesa normal mesmo, reta, para colocar tudo num nível só, se o monitor ficar muito baixo você pode suspendê-lo com algo ou colocar um suporte. Não sei te dizer uma mesa gamer que você procura, mas se você não achar eu recomendo encomendar uma, com o tamanho que você quiser e altura certa. Sobre as cadeiras, essa presidente são boas, já me recomendaram aqui no site.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, .Solutionn. disse:

Esse corredor pra teclado é aquele que puxa o teclado pra ele aparecer/esconder? Porque isso é muito ruim principalmente para jogar, porque o espaço para o mouse é extremamente pequeno e se você colocar o mouse em cima da mesa ainda vai doer sua mão, a melhor coisa a se fazer é comprar uma mesa normal mesmo, reta, para colocar tudo num nível só, se o monitor ficar muito baixo você pode suspendê-lo com algo ou colocar um suporte. Não sei te dizer uma mesa gamer que você procura, mas se você não achar eu recomendo encomendar uma, com o tamanho que você quiser e altura certa. Sobre as cadeiras, essa presidente são boas, já me recomendaram aqui no site.

Hum, nunca havia percebido esse detalhe sobre o corredor. Obrigado pela explicação! Nesse caso eu gostaria sim de uma recomendação de mesa, por favor. Não precisa ser gamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, leo3D disse:

se voce é alto, recomendo alguma cadeira que tenha ajuste da altura de apoio ao braço. isso é mais importante que a propria cadeira em si.

Beleza, levarei isso em conta

 

@.Solutionn. pesquisei os modelos DRX 500 (inviável por ter a parte superior fechada, prejudicando a circulação de ar), DRX 3000 e 6000, mas ambos tiveram avaliações não muito boas devido a qualidade do material. Seria interessante modelos parecidos com esses, você conhece algum outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@QuizzyQ  no lugar que voce vai usar esta cadeira tem ar-condicionado ? porque voce sabe aqui em salvador dependendo do bairro a quantidade de SAL da maresia é fortissima digo isso pois eu ja perdi 3 cadeiras aqui pelo ferrugem, aconselho a comprar um protetor de maresia, eu uso o ROST OFF. uma aplicacao na base da cadeira dura 3 meses.

ROST-OFF-ECO-M.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, leo3D disse:

@QuizzyQ  no lugar que voce vai usar esta cadeira tem ar-condicionado ? porque voce sabe aqui em salvador dependendo do bairro a quantidade de SAL da maresia é fortissima digo isso pois eu ja perdi 3 cadeiras aqui pelo ferrugem, aconselho a comprar um protetor de maresia, eu uso o ROST OFF. uma aplicacao na base da cadeira dura 3 meses.

ROST-OFF-ECO-M.png

Opa, valeu, a minha cadeira velhíssima que uso até hoje teve suas rodinhas soltas por ferrugem mesmo. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@QuizzyQ Não sei te informar um modelo específico amigo pois conheço muito pouco sobre mesa gamer, não tem tantas opções no mercado pois a maioria prefere fazer sua própria mesa de acordo com o tamanho e tudo mais, mas como você quer uma com gaveta aí limita mais um pouco a busca, pois a maioria são aquelas normais mesmo como você já deve ter percebido.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!