Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bits Do Pci


fnicolau

Posts recomendados

Tenho uma placa mãe m812lmr com processador amd750mhz, gostaria de saber o q significa o bits da entrada pci, e o q significa o bits da placa de video. Se minha entrada pci tem 32bits eu posso instalar uma placa de video com 64bits? A placa geforce4 mx4000 64mb pci é compativel com minha placa mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro não se precoupe pode instalar sim , muita gente também pergunta posso instalra uma geforce DDR se minha placa-mãe e memoria DIMM? também pode!!

agoea vamos aos bits , isso que dizer que seu barramento pci se comunica com o processador com 32 bits simultaneos , ou seja a cada vez que ele envia dados , para o pro. ele envia em lotes de 32 bits entendeu, ja a placa de video refere-se a comunicacao de sua memoria(da placa) com o processador da PROPRIA placa de video , existem tanto de 64 bits como de 128 bits e 256 bits ( nas mais caras como radeon 9800xt-pro entre outras) , qualquer duvida!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!