Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera !! Eu sei que tem outros topicos ou assunto falando do mesmo papo que o meu. porém nenhum chegou a resolver ou chegar em meu problema !! entao vamos la !! 

-Eu fui trocar de gabinete , para um melhor do que o meu atual, e quando eu transferir minha placa-mãe e os demais componentes para esse outro gabinete, minha placa-mãe nao quis dar mais video !! ela liga normal , arma o cooler , hd e etc... mas nao da video. ja fiz o procedimento de limpar com a borracha e nao funcionou, troquei de fonte também nao funcionou. alguem pode me ajudar pelo amor de deus !! uso meu computador para estudos e preciso muito dele !!

obs : antes de eu botar a placa-mãe nesse novo gabinete, minha placa dava video numa boa sem estresse !! foi de repente mesmo que a placa nao deu mais video.

Postado
6 minutos atrás, Wesley Atahydes disse:

Fonte : ATX Coletek (Modelo: CT-2045S) Chaveada 450W "24 Pinos"

Cara de fonte genérica que não entrega os 450W prometidos.

A primeira coisa a fazer seria o teste de uma fonte diferente e de marca confiável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...