Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo i3 7100 + GTX 1050 2GB?


Posts recomendados

Salve Rapeize, a uns meses atrás montei um PC custo beneficio para games, porém estou notando um certo gargalo em alguns jogos, coisa que não devia acontecer pois o kit que montei casa bem até

 

I3 7100 + GTX 1050 2GB + 8GB HYPERX DDR4

 

O fps está bem alto e do nada ele dropa pra 10 por um segundo e logo volta ao normal, isso é bem chato. abri o  MSI Afterburner para ver como andavam as coisas, e não notei gargalo no processador e placa de vídeo, porém quando montei meu pc eu estava sem dinheiro pro HD ou SSD, então acabei usando um Hd de um Notebook, 500gb 5400 rpm porém tá bem antigo, tenho ele a mais de 5 anos, será se poderia ser esse o problema? quando estou usando Windows normalmente, navegando na Internet ou executando tarefas simples o disco quase sempre fica em 100%, mês que vem irei comprar um SSD e instalar o Windows nele, e um HD de 1,0TB 

 

Mas e aí? vocês acham que poderia ser esse o problema?

 

Ps: uso uma fonte da cooler master 350W reais para segurar a configuração ela supre bem o kit

 

 

Edit1: qualquer coisa, me recomendem algum software bom, para verificar a saúde do HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria como eu acabei de formatar o pc e minha net é bem lenta, eu testei o minecraft e o uso da CPU ficou bem alto e o da placa de vídeo baixo, mas o kit não é pra dar gargalo, esse mês irei trocar a fonte e por um ssd e ver no que dá

 

A fonte é uma power elite da cooler master 350w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Chandy Souza disse:

@RS Faria como eu acabei de formatar o pc e minha net é bem lenta, eu testei o minecraft e o uso da CPU ficou bem alto e o da placa de vídeo baixo, mas o kit não é pra dar gargalo, esse mês irei trocar a fonte e por um ssd e ver no que dá

 

A fonte é uma power elite da cooler master 350w

Sinceramente você testou em um jogo que não vai dar uma boa referência. O fato do seu HD ser de notebook pode impactar bastante. Digo isso pois estou com esse problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!