Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 5.000,00


Posts recomendados

Oi pessoal, beleza?

 

Estou para comprar um computador para fazer streams, lives, de início sobre LOL, mas gostaria de já ter um setup que aguentasse live de todos os jogos.

Pretendo gastar até R$5000,00. Não tenho conhecimento para montar um pc peça por peça.

 

Estou com esse pc em mente: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i7-7700-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-16gb-ddr4-ssd-120gb-1tb-500w-magpie

 

Porém, o meu receio é com a questão do processador ter 4 núcleos, ao invés de 6. Isso pode se tornar um problema futuramente?

Vocês recomendam algum outro pc que vai me dar melhores resultados por preços parecidos? Estava olhando alguns da AMD também.

 

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode optar facilmente por um PC com i5 e uma GTX 1070 ou 970 que vai rodar tudo sem problemas e com gráficos no máximo (menos 4k). Acho melhor investir mais na placa, no caso uma 970 ou 1070 do que o processador. Sendo um i5 das duas útimas gerações já vai ser excelente.

 

Mas o que precisa prestar atenção é na sua internet, a velocidade de Upload, porque a maioria das operadoras tem Up muito baixo e desliga a live sozinha, como a Velox, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda galera!

 

Dei uma olhada nessa configuração que vocês me passaram, e realmente, parece que tem um custo/benefício melhor!

 

Mas só por curiosidade eu estava tentando montar um aqui com o i7-8700. Olha só como ficou:

 

Aliás, o i7-8700 que já tem 6 núcleos compensa mais do que esse AMD que foi citado acima?
*O valor de tudo à vista ficou um pouco mais de R$5200,00. O que acham?

 

image.thumb.png.387a6c1ab27163920d4d6c2128c1aa74.png
image.thumb.png.7978bd5c1c476b06095ecb0fc18a3182.png
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pesquisei bastante aqui e to pensando em adquirir essa opção mesmo, a placa de vídeo é top, e o processador é bom. Sabe me dizer se essa placa-mãe tem suporte para mais memória RAM? E se ela é recomendável?

 

Achei uma outra opção que dá mais ênfase no processador, ao invés da placa. O processador é o R7 2700, e a placa é a RX 580. Acha que vale mais a pena essa configuração, já que eu vou fazer streams?

 

Desde já, muito obrigado!!

adicionado 0 minutos depois
agora, Rafael Clip disse:

Cara, pesquisei bastante aqui e to pensando em adquirir essa opção mesmo, a placa de vídeo é top, e o processador é bom. Sabe me dizer se essa placa-mãe tem suporte para mais memória RAM? E se ela é recomendável?

 

Achei uma outra opção que dá mais ênfase no processador, ao invés da placa. O processador é o R7 2700, e a placa é a RX 580. Acha que vale mais a pena essa configuração, já que eu vou fazer streams?

 

Desde já, muito obrigado!!

@felipecardoso9

adicionado 5 minutos depois
2 horas atrás, felipecardoso9 disse:

 

@felipecardoso9 Montei esse aqui com base no que você me sugeriu, o que acha?

Ficou R$4938,51

 

image.thumb.png.01ad8adace190152ec00d055246bc30e.png

 

image.thumb.png.0bb87e8d5e3721cfef4aa692ddd90fd1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou montando um computador para fazer streams de jogos online. Pesquisei bastante e tinha optado por AMD, porém, conversei com um cara de uma loja em São Paulo, e ele montou essa configuração para mim, o que acham?

placa-mãe H310M Asus
Processador I5 8400
16GB DDR4
SSD 120GB
Hd 1TB
GTX 1060 6GB
Fonte Vs600w corsair
Gabinete Gamer

Total:  4.950,00
Garantia de 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafael Clip Sinceramente não vale a pena. Caro demais para tal configuração.

Eu sugiro um R5 e fonte diferente(menos potente porém mais eficiência e com projeto mais atual).

Tem diversos micros melhores nas lojas online mais tradicionais.

 

PS: Minha opinião, ou seja, eu não pagaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!