Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eh...Oi 

Então eu estou com uma dúvida muito grande, eu tenho 2gb de ram e meu pc trava muito (principalmente em jogos) e eu estava pensando em comprar mais 1gb de ram para melhorar um pouco, mas se eu comprar vai melhorar no desempenho do meu pc(principalmente em navegador e editor de vídeo) ??

Postado

Sim, vai melhorar porém 3gb ainda e pouco. O minimo dos minimo e 4gb ou 8gb caso pretenda rodar jogos atuais... Vale lembrar que nao e qualquer ram que vai da certo... Se comprar ram errada pc capaz de nem bootar... No minimo, fica na mesma marca das ram que você ja tem e as mesma spec... o ideal sendo um kit proprio ou 1 pente com toda a capacidade desejada fazendo single channel dai n daria conflito com rams existentes pois so teria uma...

Postado
1 minuto atrás, Vítor Malmegrim disse:

Rapaz, até ajuda, mas 3gb de ram ainda é bem baixo, e depende também das frequências das memórias. Dependendo dos jogos, 4gb seria o mínimo aceitável.

Sabe informar o resto dos componentes do seu pc?

placa-mãe:phitronics G31VS2-M

Placa de video: Geforce 9500 Gt

Processador: Intel(R) Pentium(R) Dual CPU E2220 @ 2.40Ghz 2.40 GHz

Postado

@Cara Muito Triste Amigo, como outro colegas informaram o melhor seria aumentar pelo menos para 4gb já que sua placa-mãe aceita 8gb, vai melhorar o desempenho sim, além disto recomendo que veja o que esta consumindo muito recurso do seu computador e finalize tais aplicativos, caso não sejam importantes, para melhorar o desempenho em jogos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!