Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Fórmula para Vencimento de uma data


Ir à solução Resolvido por CasaDoHardware,

Posts recomendados

Boa tarde,
Alguem poderia me dar uma forcinha kk
Eu gostaria de saber qual a fórmula que uso para estar calculando vencimento 

Ex::.
Cliente falta pagar 150R$ de sinal referente ao contrato a data de vencimento para estar efetuando sinal é até 2 dias depois que a reserva foi feita caso passe desses 2 dias a data fica em vermelha constando como VENCIDA depois que efetuou sinal eu atualizei o valor do sinal a data volta normal.

Só falta isto para estar finalizando minha planilha 
Caso alguem poder me ajudar 
GRATO!!

Obs::. Caso não tenha entendido eu tento explicar novamente 
Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CasaDoHardware @deciog
Bom dia,
Desculpe a demora estava viajando.
Vou tentar explicar melhor .

 

Tipo em minha planilha tem coluna SINAL 50%,  VALOR RECEBIDO e VENCIMENTO, caso cliente efetue pagamento do Sinal 50% antes de ultrapassar a data que esta em vencimento eu atualizo o valor do sinal que recebi na célula VALOR RECEBIDO e assim a data que esta em vencimento não fique como vencida.


Caso cliente não efetue o pagamento do Sinal de 50% ate a data do vencimento ela fica automaticamente constando como vencida em vermelho .

 

Grato!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CasaDoHardware
Ve  se da para entender 

Data de vencimento eu deixei vermelho como tem que ficar caso passe a data do cliente depositar o sinal 

Amarelo o valor do sinal 50% que o cliente tem que pagar cliente efetuando pagamento do sinal ela nao fica constando em vermelho como vencida 

Deixei alguns azul valor recebido sinal de 50% e a data continua normal sem constar como vencida de vermelho .

 

Planilha de Reservas 2019.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!