Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tv sem sinal em AV e o resto funciona normalmente. Ja verifiquei o micronas e as tensões estão normais. Estou suspeitando do micronas pois as três entradas com o mesmo sintoma. Tem como ter certeza pois não acho para compra esse micronas.

• Coordenador
Postado

Faça um teste antes de condenar o Micro, entre no menu e desligue a "tela azul", dessa forma, caso o áudio apareça normalmente nessas entradas, tem a possibilidade de não ser o Micro e sim o IC201 (CD4066) que esta ruim...

Postado

Pensei que o ic201 era só responsável pelo sinal vindo do varicap, por ser ligação direta do micro nas entradas av. Eu só fiquei na duvida no pino 8 que pensei que slterava alguma função. Fiz o que descreveu, para minha surpresa não funciona a seleção do menu no teclado e todas as teclas funcionando. Consigo entrar no menu mas não consigo selecionar com a tecla "volume", estou vendo um controle visto que o meu universal não obtive êxito.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

Sim, Essas Gradientes é meio chatinhas mesmo, tem que ter o controle original para acessar algumas funções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!