Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em carregar alguns sites/Captcha pedido pela maioria dos sites


ranner

Posts recomendados

Boa tarde amigos, se alguém me ajudar ficarei MUITO grato.

Há um tempo, diria que 70% dos sites que eu entro pedem para eu marcar o captcha, ou marcar e escolher as coisas (semáforo, carros, etc) e agora pra piorar percebi que certos sites não estão carregando o conteúdo, exemplo: canva.com. . Enfim, não sei o que fazer mais, é um problema no meu roteador? na minha rede de internet? pc? O que posso fazer para TENTAR solucionar?

Meu pc é um Windows 10 atualizado, meu roteador é um archer c20. Abaixo tem algumas fotos dos problemas recorrentes, caso já tenham experienciado algo parecido, ou saibam formas de corrigir isso, aceitaria a ajuda. obrigado.

Observações importantes: no pc do meu pai, que apesar de ser um desktop ele utiliza um receptor usb de wifi, também dão esses problemas. Já no meu celular, um moto g4, mesmo conectado na rede de wifi esses problemas parecem não ocorrer, pois nenhum site pede captcha por exemplo.

Sem título1.png

Sem título2.png

Sem título3.png

Capturar.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ciro-mota eu acabei usando o malwarebytes (já tinha usado outras vezes mas o problema continuou) aliado a uma solução que achei por aqui, a de pedir para retirar meu IP de uma "blacklist" caso ele tenha sido colocado la por engano. Enfim, por hora parece ter sanado os problemas, nenhum site tem pedido captcha e o canva.com ta carregando. Agradeço a ajuda Circo, caso algo mude volto aqui para tirar outras dúvidas, bom fim de ano para você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!