Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para dar Upgrade no pc


Posts recomendados

Gente, quero dar um upgrade no meu PC e gostaria de opinião sobre qual placa coloco no meu PC, mas com preço não muito salgado e que de pra rodar jogos.

Segue configuração do PC.

 

Phitronics H55-M

Intel® Core™ i3 CPU 540 @ 3.07GHz

4GB de Ram

DDR3

64bits

250w generica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Matheus Roldan Brito disse:

1000 reais, contando com uma memoria ram de 4gb e uma fonte mais potente

um outro upgrade legal seria colocar um xeon 3440  que custa 75 reais no aliexpress, seria um belo de um upgrade também mas seria bom comprar um cooler melhor como um t4 da coolermaster, e de placa de video eu achei essa que tem um desempenho semelhante a um 1050ti e ta bem barata https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1122359163-placa-video-xfx-r9-280x-3gb-_JM fora que com o mercado livre voce pode devolver e pegar seu dinheiro devolta em ate 7 dias, que da tempo de fazer testes como furmark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Matheus Roldan Brito disse:

1000 reais, contando com uma memoria ram de 4gb e uma fonte mais potente

 

Por esse valor algo atual fica meio que difícil, pois terá que comprar uma placa-mãe, processador, memoria DDR4 e uma fonte decente!

 

Comprar algo usado hoje em dia é muito arriscado já que a chance de apresentar defeito é grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiberio disse:

 

Por esse valor algo atual fica meio que difícil, pois terá que comprar uma placa-mãe, processador, memoria DDR4 e uma fonte decente!

 

Comprar algo usado hoje em dia é muito arriscado já que a chance de apresentar defeito é grande!

eu comprei uma gtx 750 1gb do aliexpress faz cerca de 1 ano e meio rodei furmark esses dias e nao apresentou defeito algum mesma coisa do processador do ali também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!