Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho uma placa-mãe h81m-k lga 1150, e preciso de um processador de 4 geraçao, vou usar uma gtx 1080, 8gb ram e uma  fonte de 650w, o i7 4770 (sem k) aguenta essa placa na resoluçao full hd 144hz,  ou seria melhor pegar um i7 4790 (sem k).

Postado

A diferença entre eles é mínima eu iria no mais barato. Quanto a empurrar 144fps vai ser difícil pra ambos em stock, no seu lugar iria pra 1440p@60Hz e olha q sou usuário de 144Hz

Postado

Da uma olhada no site da dell. Por aqui é escasso mesmo as opções pra 1440p. Pro tamanho de tela q você quer é mais um ponto negativo pra 1080p, se vai usar TV poderia ser interessante partir ate mesmo pra uma 4k q já é bem popular hj em dia. Obviamente a gtx 1080 não é a melhor opção pra 4k mas acho q leva os games em médio a 60fps, no fim é mais interessante do q 1080p a mais de 100fps no médio-alto

Postado

@VegettoSSJ opa, eu dei uma pesquisada mas esses monitores 1440p sao muito caros, eu queria um no maximo 1600 reais, achei  um de 31,5 polegadas  tela curva 144hz full hd por 1500, sera que a 1080 com o i7 4770 consegue rodar jogos no ultra a mais ou menos uns 120 fps?

Postado

Seu i7 é bem forte, vai levar a 1080 numa boa, não em 144fps nos jogos mais pesados, mas vai render bem. Vale lembrar de usar uma FONTE boa no setup tipo Corsair de 500W ou mais.

Postado
19 minutos atrás, Leonardo Noise disse:

@simforoso com o i7 4770 eu consigo uma media de 90/100 fps em jogos pesados? nao precisa ser 144fps constante

Dependendo do jogo consegue sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!