Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Referente a adaptadores WiFi


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

  • Solução
14 minutos atrás, danilo001 disse:

Minha placa não recebe sinal wifi e provavelmente, por conta de umas mudanças em casa, vou ter problema em deixar o roteador perto do PC para conectar o cabo.

Minha dúvida é: Posso comprar qualquer adaptador usb para ter wifi? Ou há algum tipo de restrição como marca, modelo?

 

poder, pode .. so nao compre de marcas genericas/adaptadores vagabundos de 20 reais porque provavelmente vai ter problemas.. procure marcas como dlink, tplink, etc, pois contam as vezes com chipsets de rede um pouco melhores e que nao tem problemas com drivers ou incompatibilidades ..

 

falo por experiencia propria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

poder, pode .. so nao compre de marcas genericas/adaptadores vagabundos de 20 reais porque provavelmente vai ter problemas.. procure marcas como dlink, tplink, etc, pois contam as vezes com chipsets de rede um pouco melhores e que nao tem problemas com drivers ou incompatibilidades ..

 

falo por experiencia propria..

 

Eu tenho um roteador D-Link, se eu comprar um da mesma marca há menos chances de dar problema por serem do mesmo fabricante? Ou isso não tem muito haver?

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!