Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meu povo, estou com um problema relacionado ao teclado de arrancar os cabelos... Ontem de noite, minha cadela derrubou o teclado e o mouse e deixou os mesmos inutilizaveis. Fui hoje no mercado e comprei um teclado novo (Action Tc200 da Oex Game) e o mesmo começa a digitar coisas sem nenhum sentido/padrão, abre a janela de suporte do navegador e até suspende o computador. Fui novamente ao mercado e comprei outro teclado (goldentec gt850) para testar e o maldito apresentou a mesma mazela... Alguém pode me dar um norte ?

Ps's: Digitei o texto no teclado virtual, testei os dois teclados usb em outros computadores e funcionou perfeitamente. Já tentei em todas as portas usb do pc e também retirei todos os outros usb's que funcionam direitinho (Mouse, impressora...) Já testei restauração do sistema e usei o Malwarebytes e não deu nada.

• Membro VIP
Postado

Já passei por isso com defeito no teclado, agora se o teclado funciona bem em outra máquina, eu tentaria iniciar no setup ou então com um DVD de linux sem instalar, só para ver se o teclado dava o mesmo defeito, se não der defeito com certeza é problema no software mas, se apresentar o mesmo defeito, é problema no hardware.

Postado
5 horas atrás, Pincipi disse:

Já passei por isso com defeito no teclado, agora se o teclado funciona bem em outra máquina, eu tentaria iniciar no setup ou então com um DVD de linux sem instalar, só para ver se o teclado dava o mesmo defeito, se não der defeito com certeza é problema no software mas, se apresentar o mesmo defeito, é problema no hardware.

Cara, quando nós colocamos um usb no pc, sobe uma caixinha no canto inferior direito dizendo mais ou menos "instalando driver do dispositivo..." , eu percebi que todos os teclados que usam o mesmo driver, está com problemas.... Agora um teclado antiiiigo que eu tinha da ibyte, que usa outro driver, está funcionando normal...

• Membro VIP
Postado

Faça um teste, coloque o teclado que apresenta defeito e reinicie o computador, digitando F1 ou F2, para entrar no setup, teste o teclado neste ambiente, se funcionar perfeitamente com certeza o problema está no software.

Postado
Em 04/01/2019 às 19:33, Pincipi disse:

Faça um teste, coloque o teclado que apresenta defeito e reinicie o computador, digitando F1 ou F2, para entrar no setup, teste o teclado neste ambiente, se funcionar perfeitamente com certeza o problema está no software.

Não funcionou... ficou bugado lá... Assim que eu removi, funcionou.

adicionado 1 minuto depois
Em 05/01/2019 às 10:16, Craig disse:

@Higor Silveira 47

Bom dia, pode ser aterramento.

você tem estabilizador ?

Tem outra fonte para testar?

Faz um teste, coloca sua mão em cima do gabinete pra ver se 'resolve'.

Cara, não tenho estabilizador, testei em outro computador novamente e deu a mesma coisa, porém deu em 3 teclados distintos... Eu tentei testar o aterramento mas sou meio leigo nisso, tentei descalço, calçado e etc kskskskksks

adicionado 6 minutos depois

Assim, eu observei que assim que eu conectei o usb, ele funcionou normal por uns 50 segundos... depois começou a enlouquecer e logo desligar o pc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!