Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu posso colocar esse HD


Posts recomendados

Galera, Eu tenho um Hd, aqui de 320, gb, ai eu falei ( NOSSA QUE OTIMA IDEIA COLOCAR NO MEU PC), OK entao fiz isso, Coloquei ele com a alimentação, e os fio tudo conectado, é um modelo mas novo, aquele com a entrada azul ou vermelha, mas nao da video quando eu coloco ele, eu tirei ele duma placa-mãe vs3- alguma coisa das asrock, e coloquei na minha p5gc-mx/1333 e todas as entradas encaixaram certinho, o que aconteceu (MEU HD ATUAL, É AQUELE QUE O FIO É BEM GROSSO NAO SEI COMO CHAMA MAS É BEM ANTIGO) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Miguel Fachola disse:

Então,. eu tenho uma da geração nova, porém não sei se vai dar certo, ja tentei colocar, mas dai nem da video no meu pc

 

HD antigo se é cabo grosso deste abaixo,se chama flat,para HD's IDE,estes tem um pino que muda de master para slave,master é para se ele for um HD principal,slave para HD secundário. Imagens retiradas do google abaixo.

 

Conector:

download.jpg.de8b5113d9e89acf03753202bd5bc1b5.jpg

 

Pìno citado:

hqdefault.jpg.906a35649835fdba4a1f57cb53c1f512.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Miguel Fachola disse:

Eu ainda não entendi direito O meu é iDENTICO AO DE BAIXOhd-ide-2_copy.jpg.21e1e5078787cd56d0d32a3c2e32a08b.jpg

 

Eu quero colocar um desse, Esse é o cabo é um SATA 2 @Thales FelixCabo-Sata-2-De-Dados-Para-Pc-Computador-Cpu-HD-10440263.thumb.jpg.5c12b0e3b300bc3ad28fcebb9de898db.jpg

Esse HD q tu tem é IDE,lá de 1800 ashiausiudhad muito provavel que nem tenha os slots em uma placa-mãe mais atual (ao menos na minha q deve ser lá de 2012 já não tem).

image.png.637076207bbc5b7808d7bc8c4466d59c.png

<< cabo flat que liga no HD e placa-mãe,ambas as pontas idênticas | cabo de energia que sai da fonte >> (não lembro o modelo de fonte,mas acho que deve ser algo tipo AT que tem um plug pra isso,as atuais são ATX)

 

Vai precisar de um monte de adaptadores pra conseguir com que isso faça conexão em placa-mãe SATA2,e é capaz de não funcionar...

 

Resumindo: procura por um HD usado SATA2 no OLX que tu vai perder menos tempo e dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!