Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou entrando no mundo de toca discos recentemente. E estou para comprar um toca discos novo da audio technica e minha dúvida é referente a que dispositivos amplificadores se pode conectar este toca discos pode ser a um soundbar?

Postado
12 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Se tiver as entradas compatíveis, sim.

Quais seriam essas entradas?

O dispositivo que tenho interesse tem as seguintes especificações:

* Pré-amplificador chaveável incorporado com cabos de saída RCA de nível de linha

* Inclui cabos para conectar ao seu aparelho de som estéreo ou às suas caixas acústicas com alimentação elétrica

Em anexo uma imagem que mostra os cabos que vem junto com o toca discos.

cabos do toca discos.jpg

Postado

Seu aparelho de som deve ter entrada auxiliar (entrada P1, que é o plug de fone de ouvido) ou entrada AV, que é esse vermelho e preto (nesse caso os cabos funcionam como uma extensão: o vermelho e branco vão no toca-discos, o vermelho e preto vão no som e eles se emendam pelo P1). Esse cabo USB é pra conexão com o computador e o CD é o driver para instalar no computador, para que ele reconheça o toca-discos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!