Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde estou com um PC windows 7 e sempre aparece a atualização do SP1 baixo mais quando reinicia aparece a barra de atualização chega em uns 30% e aparece REVERTENDO ALTERAÇÔES , estou a um bom tempo com este problema querendo atualizar e não consigo resolver , alguem me ajuda ? grato

Postado

Isso está parecendo algum problema que ocorreu durante a instalação da atualização ou o PC foi desligado no meio do processo. Eu formataria o PC, instalaria o Windows novamente e faria todas as atualizações no SO antes de instalar qualquer outro software.

Postado

Caro Douglas

Acredito, que o melhor procedimento para o seu caso, é baixar e instalar o Arquivo SP1.exe (Executável dentro do PC):

https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=5842

No link que passei acima, clique em baixar, e depois procure o arquivo windows6.1-KB976932-X64.exe para Seven 64 Bits, ou o arquivo windows6.1-KB976932-X86.exe para Seven 32 Bits.

Boa Sorte

Abraços

Postado

Seu sistema está atualizado? O SP1 tem algumas atualizações que são pré-requisitos para ele.

Também desinstale ou desative o anti-vírus

Também faça uma limpeza antes dos arquivos temporários com o CCleaner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!