Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shadowplay (NVIDIA SHARE) não grava


vila06

Posts recomendados

Recentemente peguei um pc gamer com as seguintes config:
Processador: AMD FX 6300 3.50ghz
Memoria Ram: 8,00 GB
Placa de video: GTX 960 2GB
placa-mãe: GA-78LMT-USB3 6.0

Estou conseguindo rodar varios jogos tranquilo com uma quantidade boa de FPS,Ai tive a ideia de querer gravar uma gameplay de fortnite usando Nvidia shadowplay mas simplesmente configurei certinho na hora que aperto para gravar ele não grava. Ja fiz de tudo e não vai,Ai pesquisei e pesquisei. E achei um cara com o mesmo problema e ele formatou para o windows 8.1 e começou a funcionar perfeitamente. Então entendi que o meu erro possa ser por causa do windows 7, Eu uso o Windows 7 Ultimate SP1. Mas não curto windows 8 e 10 Muito detalhe nele etc.
Queria saber como resolver esse erro do shadowplay de não gravar sem ter que mudar de windows quero muita fazer uma gameplay com esse gravador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, navegantenarede disse:

@Kauan Vila Ytb não aparece nenhuma mensagem de erro? Já tentou usar um outro programa como o OBS?

Não simplesmente não grava não da erro nem nada o SHADOWPLAY grava os HIGHLIGHTS Automaticamente no fortnite e salva sozinho,mas quando vou gravar normalmente nao vai. O OBS Fica com borda preta meus videos,acho que todos gravador fica nao sei porque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!