Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para esse pc


Visitante

Posts recomendados

Esse site mostra o consumo total da maquina(https://outervision.com/power-supply-calculator, verifica só o "Recommended PSU Wattage" e não o modelo da fonte). Pelo que o site mostra o pc vai chegar a 400w em uso total, acho que 50w de sobra é muito pouco, eu colocaria uma fonte de 500w pra ter sobra pra futuros UPs tambem.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Esse site mostra o consumo total da maquina(https://outervision.com/power-supply-calculator, verifica só o "Recommended PSU Wattage" e não o modelo da fonte). Pelo que o site mostra o pc vai chegar a 400w em uso total, acho que 50w de sobra é muito pouco, eu colocaria uma fonte de 500w pra ter sobra pra futuros UPs tambem.

 

A minha dúvida não é essa. Eu quero saber qual das placas mães que eu coloquei é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hawserbont Entre as que você citou eu iria de evga 600w, porque provavelmente ela é 80+ bronze (mesmo você não tendo citado) e pela boa experiência que eu tenho com a marca.

 

Recomendo dar uma olhada nas Cx550, em promoção fica com um preço interessante. 

 

Não pegaria a Thermaltake por ser 80+ white, Cx600 foi descontinuada (projeto antigo), Cx450 não te da liberdade de fazer upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FelipeArj disse:

@hawserbont Entre as que você citou eu iria de evga 600w, porque provavelmente ela é 80+ bronze (mesmo você não tendo citado) e pela boa experiência que eu tenho com a marca.

 

Recomendo dar uma olhada nas Cx550, em promoção fica com um preço interessante. 

 

Não pegaria a Thermaltake por ser 80+ white, Cx600 foi descontinuada (projeto antigo), Cx450 não te da liberdade de fazer upgrades.

vou te passar o link da fonte; https://www.terabyteshop.com.br/produto/7810/fonte-evga-600w-100-w1-0600-kr-pfc-ativo-80-plus-atxeps 

 

Eu vejo o pessoal falando que é muito exagerado essa placa para o i5 8400 com a gtx 1070, mas esquecem que depois eu vou trocar de placa e talvez de processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, hawserbont disse:

vou te passar o link da fonte; https://www.terabyteshop.com.br/produto/7810/fonte-evga-600w-100-w1-0600-kr-pfc-ativo-80-plus-atxeps 

 

Eu vejo o pessoal falando que é muito exagerado essa placa para o i5 8400 com a gtx 1070, mas esquecem que depois eu vou trocar de placa e talvez de processador.

Exato, essa fonte ai é ideal para o seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hawserbont

3 minutos atrás, hawserbont disse:

Eu vejo o pessoal falando que é muito exagerado essa placa para o i5 8400 com a gtx 1070, mas esquecem que depois eu vou trocar de placa e talvez de processador

Nada disso, o i5-8400 consegue levar ela bem de boa, da uma olhada nos ryzen porque eles atualmente estão com o melhor custo/benefício.

 

A fonte até que é boa, mas na mesma faixa de preço você encontra a Cx550 que tem melhor proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FelipeArj disse:

@hawserbont

Nada disso, o i5-8400 consegue levar ela bem de boa, da uma olhada nos ryzen porque eles atualmente estão com o melhor custo/benefício.

 

A fonte até que é boa, mas na mesma faixa de preço você encontra a Cx550 que tem melhor proteção.

Eu já vi os ryzen, também acho que atualmente o ccusto benefício é deles, mas prefiro intel por gosto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!