Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um MacBook pro que não liga. E não consigo identificar seu modelo. Não tenho experiência com esta marca. Se puderem me ajudar agradeço muito! Possui um processador Core 2 Duo P8600. A fonte parece estar ok. Ela pelo menos ascende a luz verde.

Postado
24 minutos atrás, diegotecinfoo disse:

Estou com um MacBook pro que não liga. E não consigo identificar seu modelo. Não tenho experiência com esta marca. Se puderem me ajudar agradeço muito! Possui um processador Core 2 Duo P8600. A fonte parece estar ok. Ela pelo menos ascende a luz verde.

O mac da algum sinal de tentar ligar como um som de inicialização, piscar de tela ou algo do tipo?

Embaixo do seu mac, possui um escrito no qual é possível encontrar o modelo, normalmente começa sempre com a letra A seguida de 4 números.

Postado
5 minutos atrás, diegotecinfoo disse:

@Miskulin Não liga. Não da nenhum tipo de sinal. Não possui nenhum tipo de adesivo, se tinha o cliente deve ter tirado ^^'.

Não é uma etiqueta, más sim uma gravação que somente é possível remover caso o cliente tenha trocado a trampa traseira.

Segue um tutorial para melhor auxilio: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/04/como-descobrir-o-ano-de-fabricação-ou-o-modelo-do-seu-macbook.ghtml 

Você chegou a abrir ele para verificar se as memórias estão em ordem, se a bateria esta bem encaixada, se não teria nada aparente dando um possível curto?

• Curtir 1
Postado
17 horas atrás, Miskulin disse:

Não é uma etiqueta, más sim uma gravação que somente é possível remover caso o cliente tenha trocado a trampa traseira.

Segue um tutorial para melhor auxilio: https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2018/04/como-descobrir-o-ano-de-fabricação-ou-o-modelo-do-seu-macbook.ghtml 

Você chegou a abrir ele para verificar se as memórias estão em ordem, se a bateria esta bem encaixada, se não teria nada aparente dando um possível curto?