Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha Do Win Xp


carlim

Posts recomendados

Estou com problemas no WIN XP.

Modifico a senha do unico usuario do XP (o administrador) várias vezes por semana e agora nestas mudanças que fiz acabei esquecendo a senha para qual eu mudei e não consigo mais logar no XP.

TEm alguma forma de resolver isso sem precisar de formatar meu disco!?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li alguma coisa uma vez que falava como resolver esta questão de senha perdida, mas não lembro. B) Então vai essa dica...

Tenta excutar o windows em modo de segurança. Ai você vai no user e cria um novo. Bom, você vai logar com novo user e pode ser com os atributos de admin.

Espero ter ajudado,

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SysOp... esta senha foi criada depois da instalação do XP. E eu mudo ela sempre... toda semana e numa destas mudanças eu acabei me esquecendo da nova senha e agora não consigo entrar mais no XP pois só tem este usuário habilitado.

Eu vou tentar entrar no modo de segurança como postarem acima aí e ver no que vai dá e depois posto aqui novamente!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!