Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos, queria ajuda para uma melhoria:

Peguei um notebook em troca de um tv velha que eu tinha e ele tem as seguintes configurações:

Processador Intel Core 2 duo T5450, 2GB RAM DDR2, Windows 7, ele é o Notebook Compaq Pressário C770BR.

Queria melhorar o desempenho dele com algumas peças que possa ser substituída dele, não precisa ser um pc gamer, mas que possa rodar CS GO no mínimo e executar tarefas simples como editar vídeos pelo CAMTASIA ou mexer no facebook sem travar. Vale ressaltar que ele esquenta demais embaixo.

Qual dica vocês podem me dar?? OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

• Coordenador
Postado

Cara, esse notebook é bastante antigo, acho difícil conseguir rodar alguma coisa decente nele, ainda mais programas de edição de vídeo e jogos sem uma placa dedicada.

Você pode aumentar a memória RAM, instalar um SSD (verifique antes qual é a entrada dele, já que é bem antigo), fazer limpeza interna e trocar pasta térmica. Fora isso, só rezando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!