Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu processador atual é um i3 2120 , 2x6 de ram 1333, placa-mãe Asus P8H61-M LE/BR e uma gt 9500, fonte generica 230w hd 250

vou compra um cx 450 , e uma gtx 660 ti.

sera que compensa pagar 600 reais num i7 2600 ? ou um i5 2400 por 350 ? e minha duvida também um g4560 da certo nessa placa ?  é so pra jogos e nao queria gastar muito 

Postado

Te adiantando, o g4560 não é compatível com essa placa, quais tipos de jogos você gostaria de jogar? Qual seu orçamento? O processador que quer é do mesmo socket que o seu atual? Tem possibilidade de trocar a placa-mãe? Recomendaria algo mais atual dependendo dos jogos.

• Membro VIP
Postado

@Lucasmep O ideal seria você trocar a fonte também, essas fontes genéricas são um perigo para o micro e para sua casa.

600 no I7 acho que vale, o I5 também, mas qual placa de vídeo você quer usar ? Essa 9500 é muito fraca.

Postado
23 minutos atrás, MatheusCFN disse:

https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LEBR/specifications/

G4560 é de 7ª geração, olhei aqui e a sua placa só suporta 2ª geração. Só sei isso, acho que não consigo te ajudar mais.

obrigado

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, lnpott disse:

@Lucasmep O ideal seria você trocar a fonte também, essas fontes genéricas são um perigo para o micro e para sua casa.

600 no I7 acho que vale, o I5 também, mas qual placa de vídeo você quer usar ? Essa 9500 é muito fraca.

entao vou trocar a fonte pegar cx 450, placa de video a gtx 660 , agora nao queria gastar muito , tem muita diferença do i5 da 2 geração pro meu i3 atual ? prq se nao for muito gritante vou continuar com ele

adicionado 2 minutos depois
23 minutos atrás, Nickson Cairo disse:

Te adiantando, o g4560 não é compatível com essa placa, quais tipos de jogos você gostaria de jogar? Qual seu orçamento? O processador que quer é do mesmo socket que o seu atual? Tem possibilidade de trocar a placa-mãe? Recomendaria algo mais atual dependendo dos jogos.

uns 1100 a 1200 para compra a cx 450 , 660 ti  e um processador, quero jgoar só pubg e lol 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Nickson Cairo disse:

Com um i5 2500 e sua gtx 660 ti, você roda pubg no medium em torno de 50-70 fps, com lol nem precisa se preocupar.

valeu :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...