Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual processador sem gastar muito ?


Posts recomendados

Boa tarde, meu processador atual é um i3 2120 , 2x6 de ram 1333, placa-mãe Asus P8H61-M LE/BR e uma gt 9500, fonte generica 230w hd 250

vou compra um cx 450 , e uma gtx 660 ti.

sera que compensa pagar 600 reais num i7 2600 ? ou um i5 2400 por 350 ? e minha duvida também um g4560 da certo nessa placa ?  é so pra jogos e nao queria gastar muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MatheusCFN disse:

https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LEBR/specifications/

G4560 é de 7ª geração, olhei aqui e a sua placa só suporta 2ª geração. Só sei isso, acho que não consigo te ajudar mais.

obrigado

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, lnpott disse:

@Lucasmep O ideal seria você trocar a fonte também, essas fontes genéricas são um perigo para o micro e para sua casa.

 

600 no I7 acho que vale, o I5 também, mas qual placa de vídeo você quer usar ? Essa 9500 é muito fraca.

entao vou trocar a fonte pegar cx 450, placa de video a gtx 660 , agora nao queria gastar muito , tem muita diferença do i5 da 2 geração pro meu i3 atual ? prq se nao for muito gritante vou continuar com ele

adicionado 2 minutos depois
23 minutos atrás, Nickson Cairo disse:

Te adiantando, o g4560 não é compatível com essa placa, quais tipos de jogos você gostaria de jogar? Qual seu orçamento? O processador que quer é do mesmo socket que o seu atual? Tem possibilidade de trocar a placa-mãe? Recomendaria algo mais atual dependendo dos jogos.

uns 1100 a 1200 para compra a cx 450 , 660 ti  e um processador, quero jgoar só pubg e lol 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!