Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD , cooler e mobo fritando


Posts recomendados

tenho um a6 3670k , fonte thermaltake 430w , e placa-mãe a55m-hvs , quando eu jogo por muito tempo as vezes o pc ou apaga a tela e reinicia ou da tela azul , e quando eu coloco a mao no HD , Cooler e placa-mãe (nao fica tanto quanto os outros 2) , eles estão bem quentes (se eu deixar a mao mais de 5s chega a doer como fogo) , meu cooler fica a 6000 rpm  (faz um barulho alto , mas não me incomoda) e placa-mãe não passa dos 50 graus , processador não passa de 55 , eu queria saber se tenho que comprar mais ventoinhas para refrigerar melhor o pc (e eu uso vga integrada do processador , não faço overclock) , mas geralmente é só o HD que fica quente com força , é  só quando da tela azul ou desliga que eu vejo o cooler e a placa-mãe quente , mas a placa-mãe não fica estão quente , é normal até , só que o resto fica muito quente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, 

 

Cada placa-mãe tem seu ponto de desligamento por temperatura (short down), algumas placas a onde já vi você pode alterar o Max de temperatura a ser suportada na Bios do PC, outro fator que pode gerar aquecimento e a temperatura ambiente, facilita o superaquecimento.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...