Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video da PCYES é boa ?


Posts recomendados

@Phoenyx Cara me ajuda aqui agora e definitivo uma RX 580 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88068

Ou uma 1060 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85716

Estou em muita duvida porque não sei o que e free sync e se pra fazer live a RX 580 e boa e tal aff duvida maldita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu iria na RX tmb, até pela diferença de preços. Esta Aorus é top.

Quanto a fonte, vai ficar apertado. A 580 consome em média 220W em full. Chutando que seu sistema sem placa consuma ~100W, você já tem aí entre 320~350W no total. A fonte de 400W vai ficar batendo no limite.

 

Tem que ver tmb quantos conectores de alimentação PCI-E esta placa exige, pois a VS400 tem apenas um conector 6+2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu iria na RX tmb, até pela diferença de preços. Esta Aorus é top.

Quanto a fonte, vai ficar apertado. A 580 consome em média 220W em full. Chutando que seu sistema sem placa consuma ~100W, você já tem aí entre 320~350W no total. A fonte de 400W vai ficar batendo no limite.

 

Tem que ver tmb quantos conectores de alimentação PCI-E esta placa exige, pois a VS400 tem apenas um conector 6+2.

@Phoenyx Os conectores da certo, e algo muito grave ficar no limite eu acabei comprando um headset que estava na promoção porque eu estou sem.

Agora quando a placa chegar vou ficar com medo de usar, meu processador e um G4560 creio que não use muita ernegia

 

SE LIGA NESSA PLACA LINDA MIL GRALL https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=88068

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Eita, G4560? Vai ter gargalo aí... rs
O TDP deste processador se não me engano é 65W, então o sistema vai consumir menos energia sim.

@Phoenyx Gargalo louco mas eu acho que aguento por um tempinho ksksks 

adicionado 2 minutos depois

@Phoenyx Como eu vou ter gargalo por minha placa ser muito forte pro processador o que e o correto aumentar os gráficos pra passar o peso todo pra ela ou baixar pra minimizar os quadros por segundo pro processador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pode se dizer que a placa PCYes, esta entre as piores marcas de placa de vídeo que ha no mercado, eles não fabricam placas com mais de 198bits de bus, esta placa pcyes não possui estabilidade, da defeitos bem grosseiros, e tempo de funcionamento bem reduzidos tipo 1 a 2 anos, outra menos pior, com um pouco mais de qualidade e mesmo assim uma porcaria e a Zotac, Placas da Zotac mesmo possuindo 256 bits de bus, ainda são ruins em alguns aspectos. Se você quer jogar sem ter surpresas bem desagradáveis, procure placas da marca Evga, Gigabit, Asus, e outras por ai, procure placas com bus de 256 bits no minimo, e que todas sejam NVidia GForce, ou AMD.

Evite placas PCYes, ou Zotac, e até Galax, evite também, as placas com menos de 256 bits de transferência de bus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!