Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, Boa tarde! Tudo bem?

Gostaria da ajuda de vocês para atualizar/trocar meu computador. Comprei as peças principais em 2015 e aproveitei o restante de um outro computador antigo. Minha configuração atual é a seguinte:

I5 4440

GTX 960 2gb SC

placa-mãe Gigabyte B85M-D3PH

Memória 2x G.Skill 4gb

HD 500gb e outro 260gb

Gabinete CougarArchon Mid-Tower

Fonte

Evga 500w 80 Plus Write

O que vcs acham que dá pra fazer? Será que vale a pena vender e montar outro PC? Porque sinto necessidade principalmente de uma placa de vídeo com mais memória, em jogos mais recentes como Forza Horizon 4, o computador está sofrendo muito para rodar em Full HD. Estou procurando custo benefício.

Desde já agradeço galera

Postado

Concordo com @Kris Wannieg acho que teu setup consegue levar uma GTX 1060 6gb.

Segue um vídeo - link.

Não conheço sua fonte, teria que pegar o modelo dela para verificar review. Sei que EVGA tem modelos bons e outros não tão bons.

Acho que leva a GTX 1060 6gb, porém a RX 580 já gasta mais energia... talvez melhor não pegar por conta da fonte.

• Membro VIP
Postado

@Felipe_Borges As versões White das fontes costumam ser as mais básicas, contudo, se ela entrega isso aí (e acredito que sim apesar de procurar review específica como sugerido pelo colega é sempre uma boa ideia) então ela leva sem problemas tanto a 1060 quanto a 580, 500w você poderia colocar até uma 1070+ se não fosse a questão dos conectores.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...