Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso atualizar a bios para trocar meu processador???


Posts recomendados

ola galera, bem eu sou leigo no assunto, eu ia comprar um processador para dar um upgrade no meu pc, minha placa-mãe é uma G41D3C da biostar soquete 775, meu processador é um celeron E3400, e minha placa de video é uma galax gt 710 1gb, como este celeron é meio fraco para jogos, fui pesquisar e achei o Q8400 que é compativel com minha placa-mãe, ja estava quase comprando, quando fui dar mais uma pesquisada vi que muitos falaram que tinha que atualizar a bios para trocar o processador, mas alguns falaram que não precisaria, agora to com muitas duvidas, ja que muitos também falaram que é muito perigoso atualizar a bios, tem mesmo que atualizar ou posso trocar sem atualizar a bios??? e se tiver que atualizar, tenho que atualizar a bios antes ou depois de trocar o processador?? agradeço desde ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é perigoso atualizar o BIOS, só não vá fazer isso na chuva (apagões) ou desligar o PC no meio do processo.

Agora, GT 710 já não roda muita coisa, este seu upgrade tá manco. Deve ter pelo menos 4GB de RAM aí né? Quais jogos pretende rodar? Qual seu monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não é perigoso atualizar o BIOS, só não vá fazer isso na chuva (apagões) ou desligar o PC no meio do processo.

Agora, GT 710 já não roda muita coisa, este seu upgrade tá manco. Deve ter pelo menos 4GB de RAM aí né? Quais jogos pretende rodar? Qual seu monitor?

tenho 6gb de ram, gostei muito desta placa mano, sei que não é das melhores, mas pelo preço que paguei ta excelente, pretendo so rodar melhor os jogos que ja tenho, tomb raider 2013, cs go, ets2 etc... o ets 2 e o tomb raider rodam bem até, mas com graficos baixos, sei que não poderei aumentar muito os graficos, mas é so para aumentar o fps, nem que seja com grafico no baixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@natan nascimento Dependerá do preço. Se for MUITO barato talvez valha o esforço, mas esteja ciente que não fará mágica, esta plataforma tá muito obsoleta, além da placa de vídeo ser bem fraquinha.

Se o seu problema for engasgos (travadas durante o game) deve melhorar, mas não ache que irá aumentar o fps porque não vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@natan nascimento Dependerá do preço. Se for MUITO barato talvez valha o esforço, mas esteja ciente que não fará mágica, esta plataforma tá muito obsoleta, além da placa de vídeo ser bem fraquinha.

Se o seu problema for engasgos (travadas durante o game) deve melhorar, mas não ache que irá aumentar o fps porque não vai.

isso, as vezes da esses engasgos kkkk, mas se parar isso ja da boa, mas muito obrigado pela ajuda, mas ate é bom eu comprar, porque mais futuramente posso comprar uma placa de video melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!